terça-feira, 29 de novembro de 2011

CONSCIÊNCIA NEGRA

3 comentários:

  1. Povo brasileiro é isso! Essa coisa bela fruto da mistura de cores, gostos, grupos, saberes.
    Quão bela mistura.

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena,

    Estou muito ogulhosa de você. Feliz por lembrar que o NTE contribui de alguma forma para estimular você para o uso das tecnologias na escola, para educação, vejo que iniciou neste processo e que bom que não parou. Seu blog está show (cheio de registros, acontecimentos da U.E. variedades, atrativos).
    Parabéns! Tem dado o endereço dele (blog) para toda comunidade escolar? Isso é importante.
    Abraços e muito sucesso nesta trajetória.
    Edileuza Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edileuza nunca esqueci que vc me ensinou todos os passos na construção do meu blogger. Entre outros conhecimentos tão ricamente bem ensinados por ti. Sempre atenciosa e generosa do dividir seus conhecimentos.
      Pode usar meu blogger a vontade. Se precisar tb pode me corrigir.
      bjs e obrigada por tudo.
      Helena

      Excluir